Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, SP, Brazil
Musicor, Produtor, Fotógrafo...compositor gravado por estrelas como MARIA BETHANIA, MARIA GADÚ. Amante da boa musica do mundo, particularmente a Brasileira e suas origens. Com agenda que se divide entre Brasil e Europa, Miltinho finaliza CD itinerante.

CULTURAVISTA PRODUÇÕES

Cultura com qualidade e diversidade!
http://culturavista.wix.com/brasil

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

AGENDA 2012 -


Um comentário:

  1. MILTINHO, ESTOU VENDO VCS NO SOM E SABOR BRASIL. QUE MARAVILHA SABER QUE EXISTE PESSOAS COMO VCS QUE TRABALHAM EM PROL DA BOA MÚSICA E O RESPEITO POR ALGO TÃO NOSSO E QUE POUCOS VALORIZAM. ESTAVAMOS EU E MEUS FILHOS DISCUNTINDO JUSTAMENTE A FALTA DE VALOR QUE SE VER HOJE PARA COM A BOA MÚSICA E O ESTRAGO QUE MUITOS FAZEM COM ALGUNS "HINOS CONSAGRADOS DA NOSSA MÚSICA". E COMO ARTISTAS COMPLETOS E A MUSICA DE QUALIDADE SÃO POUCOS VALORIZADOS PELA MÍDIA. SOU CEARENSE DE QUIXADÁ, SERTÃO CENTRAL DO CEARÁ E NÃO CONHECIA SEU TRABALHO, INFELIZMENTE! MAS HOJE TIVE A SORTE DE VE-LOS ATRAVÉS DA TV QUE NESTE MOMENTO NÃO FOI "UM BEZERRO DE OURO" E SIM UMA LUZ FELIZ. AMO A ARTE EM TODAS AS SUAS CATEGORIAS E AMO A MÚSICA CEARENSE POR SUA QUALIDADE E SEUS ARTISTAS TAO RICOS E MARAVILHOSOS QUE MARCAM ESTA VERDADE. PARABÉNS PELO BELO TRABALHO.

    ResponderExcluir